Governo Municipal inaugura Centro Comunitário Carlos Maggioni

O Governo Municipal de Cordilheira Alta inaugurou na tarde do último sábado (15) o Centro Comunitário Carlos Maggioni (in memoriam), no bairro Bella Vista. O Centro Comunitário é equipado por salão, cozinha, sanitários e churrasqueiras além de um campo que poderá abrigar as modalidades de futebol de areia, vôlei e futevôlei.

“É uma estrutura completa que estará a disposição de toda a comunidade para a realização de eventos, reuniões e atividades esportivas. O investimento no local foi de R$ 311.033,69”, informou o prefeito Clodoaldo Briancini.

O Homenageado

O Centro Comunitário leva o nome de Carlos Maggioni que nasceu no dia 17 de junho de 1957 em Cordilheira Alta quando ainda pertencia ao município de Chapecó. Em 1992 com a emancipação foi contratado pelo então prefeito Nilo Tozzo onde permaneceu por mais de vinte mais como servidor público trabalhando em várias funções. Carlos Maggioni era um servidor sempre pontual e era sempre solícito em realizar os serviços públicos. Um dos hobbies que gostava era pescar. Carlos faleceu no dia 20 de julho de 2019.