Alunos da Escola Maker visitam empresa de panificação

Como parte da Educação Maker e do Projeto “Como o alimento chega em nossa mesa”, alunos do 3º e 4º ano da Escola Básica Municipal Fernando Machado visitaram a Sipeza Alimentos – produtos para panificação. Eles conheceram o processo de fabricação de panificados como bolachas, salgados, massas, pão de queijo etc.

A visita faz parte das atividades da Escola Maker que tem no aluno o principal protagonista da atividade. Os alunos ainda irão produzir um vídeo sobre o aprendizado que tiveram durante as visitas. Além deste projeto alunos da rede municipal participam de aulas de Robótica Educacional, Educação Financeira, Educação Empreendedora, Musicalização e Educação para o Trânsito no contraturno escolar.