AQUISIÇÃO DE NOVO VEÍCULO DEVE DAR MAIS AGILIDADE NOS ATENDIMENTOS DO SETOR DE ÁGUA E SANEAMENTO

O governo municipal de Cordilheira Alta continua com os investimentos no setor de água e saneamento. A nova aquisição com recursos próprios é um veículo utilitário 0 km, que será utilizado para os trabalhos de manutenção e reparo das redes de captação e distribuição.

O prefeito Carlos Alberto Tozzo reafirma o compromisso com o setor. “Este é mais um investimento com recursos próprios que nós realizamos para continuar no nosso objetivo de oferecer um serviço de fornecimento de água com cada vez mais qualidade. Com mais este veículo no setor, os servidores poderão fazer os atendimentos com mais agilidade, sem falar que o carro que era utilizado já está em estado avançado de uso e este é um setor que o servidor não pode correr o risco de ficar “na mão”. De repente acontece um problema de rompimento de rede em algum lugar, por exemplo, e o veículo naquele momento está com problemas mecânicos, isso não pode acontecer. Por este motivo era necessários este investimento, que foi de R$ 57mil. Desde o início da nossa gestão já realizamos grandes mudanças no setor da água para melhor atender nossos munícipes e ainda há o que fazer, sabemos disso, mas as reclamações que antes eram constantes agora se resumem a casos isolados e na maioria das vezes por questões que não estão ao nosso alcance. Sempre falamos que a água é uma das nossas prioridades e estamos conseguindo seguir nosso planejamento de investimentos”, finaliza.