Cordilheira é Top 10 em menor tempo para aberturas de empresas em SC

A Jucesc SC – Junta Comercial de Santa Catarina divulgou hoje (07) os municípios catarinenses top 10 com os menores tempos em abertura de empresas e viabilidade, de janeiro a março de 2022, em horas, conforme o Mapa de Empresas do Governo Federal. Cordilheira Alta ocupa a sexta posição com um tempo de 1,8 horas.

O prefeito Clodoaldo Briancini enfatizou que estes resultados impactam positivamente na economia local e atrai novos investidores para o município. “Somos um governo e uma cidade empreendedora, contamos com atendimento especializado para empreendedores por meio da Sala do Empreendedor e pelo belo trabalho realizado pelo Setor de Tributação da prefeitura. Esta posição de top 10 reflete todos os esforços do governo municipal em capacitar servidores, desburocratizar o serviço público e gerar desenvolvimento”, enfatizou.