Prefeitura de Cordilheira Alta abre conta na Cooperativa Sicoob

Nesta semana o Governo Municipal de Cordilheira Alta oficializou a abertura de conta na Cooperativa Sicoob Maxicrédito – agência de Cordilheira Alta. Para o prefeito Clodoaldo Briancini, movimentar recursos financeiros em uma instituição local contribui diretamente para o desenvolvimento do município.

“Nosso governo é um governo de oportunidades, desde o início deixamos nossas portas abertas para as cooperativas e nesta semana efetivamos a abertura da conta no Sicoob Maxicrédito de Cordilheira Alta, uma instituição que já está presente no município há 12 anos, possui mais de 2.000 associados e é parceiro nos projetos e causas sociais”, enfatizou o prefeito Clodoaldo Briancini.

A iniciativa foi celebrada na manhã desta terça-feira (07) com a presença do gerente Sicoob, Paulo Sérgio Soster.