PREFEITO E SECRETÁRIO ACOMPANHAM OBRAS NAS ESTRADAS RURAIS DO MUNICÍPIO

O prefeito Carlos Alberto Tozzo e o Secretário de Infraestrutura de Cordilheira Alta, Alexandro Aires (Zai), acompanharam o andamento das obras nas estradas rurais, na região de Linha Dianista. Segundo Zai, a próxima comunidade a ser atendida será Três Irmãos. “Ainda não conseguimos terminar a região de Linha Dianista, pois nesta localidade se concentra a maior quilometragem de estradas do nosso município, mas assim que concluirmos aqui partiremos para as próximas regiões e assim por diante, até percorrer todos os mais de 300km de estradas. Conforme o nosso roteiro, a próxima será a região de Três Irmãos, mas não conseguimos precisar exatamente quando estaremos lá, pois este serviço depende exclusivamente das condições climáticas”, comenta.

O agricultor Orandir Giordani deixou sua opinião sobre a qualidade dos serviços. “A gente sabe bem o que a agricultor necessita porque vivemos aqui todos os dias. Esta reabertura das estradas era algo para ter sido feito há mais de 10 anos e agora, com esta PC ( Escavadeira Hidráulica) que o município comprou, este trabalho pode ser feito e realmente as estradas estão ficando fantásticas”, ressalta.

Para o prefeito Carlos Alberto Tozzo, manter as estradas em perfeitas condições é sinal de respeito aos produtores rurais. “Temos mais de 300 Km de estradas e é claro que sempre haverá um ou outro ponto com problema, pois são estradas de chão e com as chuvas elas sofres avarias, mas com este novo sistema de pavimentação, com o alargamento, troca de tubulação e tudo o a Secretaria de Infraestrutura vem executando, minimizamos muito estes problemas, pois a estrada fica com uma estrutura diferenciada. A pavimentação com brita graduada deixa o acabamento muito melhor do que com o cascalho e tudo isso que nossos profissionais estão fazendo é sinal de respeito aos nossos produtores. Pedidos paciência aos moradores das comunidades onde o serviço ainda não chegou, pois com certeza todas as regiões serão contempladas”, finaliza.