Prefeito Clodoaldo Briancini visita escolas municipais no Dia do Professor

Na manhã desta sexta-feira (15) a Secretária de Saúde e Assistência Social de Cordilheira Alta, Sidonia Merisio, Assistente Social, Márcia Boff e a Fonoaudióloga Francieli M. Dalacort, visitaram o Centro Especializado Teabraço em Xaxim, um centro que acolhe e acompanha as crianças com deficiência, síndromes, transtornos e dificuldades de aprendizagem.

Conforme a secretária de saúde, “a visita teve objetivo de conhecer o espaço e os serviços prestados pelo Centro Teabraço que hoje conta com atendimentos de fisioterapeuta, terapeuta ocupacional, fonoaudiólogo, psicólogo, assistente social, psicopedagogo e educador físico além de buscar convênio com outros profissionais como neuropediatra”, destacou Sidônia.