48 famílias da Campina do Gregório começam a receber água de novo poço artesiano

A partir desta segunda-feira (27) 48 famílias residentes na Linha Campina do Gregório, interior de Cordilheira Alta, começam a receber água do novo poço artesiano perfurado recentemente no Mirante do Trevo. O prefeito Clodoaldo Briancini esteve reunido com moradores no último sábado (25) e garantiu que vai resolver o problema da água na comunidade.

“Anteriormente as famílias recebiam água de um outro poço onde a água precisa de um tratamento, em breve instalaremos uma Estação de Tratamento no local para resolver este problema, mas a partir de hoje estas 48 famílias já vão receber água do novo poço artesiano que está localizado no Mirante do trevo”, enfatizou o prefeito.