MOACIR SOPELSA ENTREGA MAIS UM TRATOR PARA CORDILHEIRA ALTA

Na tarde desta terça-feira (02), o Secretário de estado de Agricultura e Pesca de Santa Catarina, Moacir Sopelsa, acompanhado do deputado estadual Mauro de Nadal (PMDB) e do Secretário Executivo do SC Rural, Julio Bodanese, estiveram reunidos no auditório da prefeitura Municipal de Cordilheira Alta com o prefeito Carlos Alberto Tozzo, secretários do governo municipal, vereadores e demais lideranças locais e regionais.

Na oportunidade, o Secretário fez a entrega de mais um trator de Pneus ao município, equipado com Carreta Agrícola. Sopelsa falou sobre o cenário político e econômico de Santa Catarina na atualidade, mais especificamente sobre a economia relacionada ao agronegócio após o princípio crise causado pela operação Carne Fraca e agora com a safra recorde de grãos  que o estado acabou registrar.

O prefeito Carlos Alberto Tozzo comemora o auxílio do estado e a visita do secretário de Agricultura. “Nós ficamos lisonjeados com a visita do Secretário e sua comitiva em nosso município e principalmente agradecemos por mais este trator que recebemos, o qual será muito bem utilizado para o suporte aos nossos agricultores. O pedido desta máquina já havia sido feito no mandato anterior, o ex-prefeito Alceu iniciou os trâmites e quando assumimos neste ano demos sequência e reforçamos o pedido, juntamente com o nosso vereador Idalir Biolchi, que também teve um papel importante para que esse trator viesse para Cordilheira Alta. Não podemos nos queixar quanto a representatividade política, constantemente nossos deputados, agora o secretário, estão nos visitando pessoalmente e geralmente com boas notícias. Esperamos que continue assim, para que a nossa equipe possa realizar as ações e as obras que nossa população precisa”, finaliza.