Cordilheira Alta faz chamada pública para contratação de professor de história

O Governo Municipal de Cordilheira Alta publicou edital de chamada pública para a contratação de professor de história com carga horária de 10h semanais para atuar na E.B.M. Fernando Machado. Podem se inscrever professores habilitados e não habilitados. A remuneração pode chegar a R$ 1.054,60.

As inscrições seguem até às 17h do dia 27 de setembro de 2021 na Secretaria Municipal de Educação, situada na Rua Alberto Maggioni, 1001, Bairro Rosa Linda, Cordilheira Alta/SC, munidos RG e CPF; Comprovante de tempo de serviço no cargo de Professor de História (computado até 31/12/2020); Diploma(s) de formação acadêmica e Formulário próprio de inscrição para Chamada Pública.

Edital completo no site da prefeitura (www.pmcordi.sc.gov.br) na aba “Concursos Públicos”.