Cordilheira Alta adere ao programa Cidade Empreendedora do Sebrae

Na noite desta sexta-feira (09) aconteceu o lançamento do Programa Cidade Empreendedora do Sebrae em Cordilheira Alta. O Programa Cidade Empreendedora visa promover o desenvolvimento social e econômico dos municípios e a transformação local pela implantação de políticas de desenvolvimento em várias frentes, através de diferentes soluções.

“O Cidade Empreendedora vem para somar esforços, capacitar servidores, desburocratizar o serviço público, abrir as portas da prefeitura para bons fornecedores e consequentemente promover economia aos cofres públicos”, disse em seu discurso o prefeito Clodoaldo Briancini.

Uma das futuras ações do programa é instalar a Sala do Empreendedor que vai facilitar os processos de abertura de empresas, regularização e baixa; bem como serviços exclusivos aos Microempreendedores Individuais (MEI).

Na oportunidade o prefeito Clodoaldo Briancini assinou a Ordem de Serviço para execução da pavimentação asfáltica na área industrial do prolongamento da Rua Ludovico J. Tozzo, uma obra orçada em R$ 786 mil.