Deputada federal Carmen Zanotto destina R$ 100 mil para Cordilheira Alta

A deputada federal Carmen Zanotto destinou uma emenda parlamentar de R$ 100 mil para o município de Cordilheira Alta. A entrega foi realizada na manhã desta terça-feira (22) pela representante da parlamentar, a empresária Lisiane Regina Zanotto. Os recursos serão aplicados na Assistência Social em compra de equipamentos.

A parlamentar disse que “como representante de Santa Catarina na Câmara Federal, tenho dado atenção especial aos pequenos municípios. Tenho certeza que este recurso fará a diferença para os moradores de Cordilheira Alta. Sigo a disposição da população para continuar contribuindo com o desenvolvimento do município”, ressaltou Carmen Zanotto.

O prefeito licenciado, Clodoaldo Briancini enfatizou que este recurso vem a somar com os mais de R$ 5 milhões já captados via emendas de parlamentares estaduais e federais. “Fica aqui nosso agradecimento à empresária Lisiane que contribuiu para que este recurso viesse para o nosso município e à deputada Carmen Zanotto que dentro de seu mandato tem tido uma atuação muito forte nas demandas da saúde pública, muito obrigado”, enfatizou Clodoaldo.

O prefeito em exercício, Lauro Tecchio agradeceu pela destinação deste recurso que vai contribuir para a estruturação da Rede de Serviços do Sistema único de Assistência Social. “Agradecemos a parlamentar por este recurso importante que vai contribuir para a compra de equipamentos e para as ações das políticas sociais de nosso município, Cordilheira Alta agradece”, concluiu o prefeito em exercício.