Prefeitura de Cordilheira Alta perfura dois novos poços artesianos em Rodeio Bonito

O Governo Municipal de Cordilheira Alta, Secretaria da Água, Saneamento Básico e Limpeza Urbana, está perfurando dois novos poços artesianos na comunidade de Rodeio Bonito. “A primeira perfuração já foi concluída e aos 120 metros de profundidade indicou vazão de 8.000 litros/hora. O segundo poço aos 50 metros de profundidade já superou a vazão de 10.000 litros/hora”, informou o secretário, Eder Retore.

O prefeito Clodoaldo Briancini ressalta que o município vai perfurar outros cinco poços artesianos. “Esses dos poços artesianos têm condições de atender todos os moradores da comunidade de Rodeio Bonito. Depois de concluídas as perfurações vamos investir nas redes de distribuição e nos reservatórios”, disse o prefeito.