Prefeito em exercício de Cordilheira, Lauro Tecchio prestigia inauguração de nova sede dos Bombeiros de Coronel Freitas

O prefeito em exercício de Cordilheira Alta, Lauro Tecchio, participou hoje (17) da inauguração da sede própria dos Corpo de Bombeiros Militares de Coronel Freitas. A solenidade contou com a presença do comandante-geral do Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina, Charles Alexandre Vieira, atual secretário de segurança pública do Estado, do tenente-coronel Walter Parizotto, comandante do Corpo de Bombeiros de Chapecó, equipe de governo, vereadores, e lideranças regionais.

“Ficamos felizes por esta conquista que não é apenas de Coronel Freitas, mas de toda a região.  A nova sede proporciona uma melhores condições de trabalho e uma reposta mais rápida dos profissionais bombeiros em caso de algum sinistro”, ressaltou o prefeito em exercício de Cordilheira Alta, Lauro Tecchio.

A obra física possui  250m² e é equipada com salas de atividades técnicas, almoxarifado, refeitório, cozinha, alojamento e garagem para viaturas.