Escolinha da Chape – Polo Cordilheira Alta

O Governo Municipal de Cordilheira Alta, por meio da Secretaria de Cultura, Esportes e Turismo realizou nesta quarta-feira (09) a convocação dos atletas pré-inscritos na Escolinha da Chapecoense – Polo de Cordilheira Alta.

A responsável pela Secretaria de Cultura, Esportes e Turismo, Sonia Briancini, destacou que os treinamentos já iniciam na semana que vem, todas as segundas e quartas-feiras. “Sejam todos bem vindos ao Polo de Cordilheira Alta da Escolinha da Chape, na semana que vem vocês já iniciam os treinamentos com o professor João Paulo e em breve também disponibilizaremos um kit de uniforme para cada atleta”, informou.

O prefeito Clodoaldo Briancini participou da solenidade pela parte da manhã e deu as boas vindas aos atletas. “É um antigo sonho meu ter um pólo da escolinha da Chape em Cordilheira Alta e hoje já é realidade, somos privilegiados porque não é toda a cidade que tem, então aproveitem, se dediquem e tenham bons treinos a partir da semana que vem”, disse o prefeito.