RETORNO DAS AULAS PRESENCIAIS 100% EM CORDILHEIRA ALTA

Atenção comunidade escolar: o Governo Municipal de Cordilheira Alta, Secretaria de Educação, informa aos pais e responsáveis que retornará, a partir do dia 30 de agosto de 2021, o ensino presencial na Rede Municipal de Educação, sem escalonamento, ou seja, o estudante terá aulas presenciais todas as semanas.

A secretária de Educação, Ana Eliza Tauchert, enfatiza que a decisão é amparada pela melhoria do risco potencial da região e salienta que todas as normativas de prevenção serão adotadas. “Vamos continuar seguindo as normativas de uso de álcool em gel, uso de máscaras e aferição de temperatura tanto na escola como no transporte escolar. O que muda é que faremos readequações no espaço físico para respeitar o distanciamento mínimo que agora é de 1 metro dentro das salas de aula e 1,5 metros nos demais espaços”, explica a secretária.

Dúvidas e informações no telefone: 49 3358 9152 ou na escola onde o filho está matriculado.