Café com o Governo – GOVERNO DE CORDILHEIRA ALTA DÁ VOZ À SOCIEDADE

Na manhã da última sexta-feira (09), o governo municipal de Cordilheira Alta recebeu no auditório da prefeitura municipal, representantes da sociedade, empresários, agricultores, vereadores e demais lideranças, para o evento “Café com o Governo”. A iniciativa foi do prefeito municipal Carlos Alberto Tozzo, e o objetivo foi de demonstrar aos convidados as principais ações do governo nos primeiros cinco meses de mandato assim como, colher sugestões a respeitos das principais necessidades da população cordilheiraltense. No evento, aconteceu também o ato de transmissão de posse do cargo de prefeito Municipal para o vice-prefeito, Altemir Pederssetti, que deve comandar o município até o próximo dia 24 de junho.
O prefeito Municipal em Exercício, Altemir Pederssetti, avaliou como altamente positivo o encontro do governo com a sociedade para debater a gestão pública municipal. “Achei muito bem pesado o evento e de grande valia para a administração municipal. Nós realizamos uma eleição de consenso em 2016, e esse tipo de evento valoriza aquilo que construímos juntos, entre os partidos e principalmente entre a sociedade. Não há forma mais correta de governar do que ouvindo a sociedade e prestando contas de como o dinheiro dela é investido. Muitas sugestões importantes foram recebidas e da mesma forma, o governo pode demonstrar que mesmo em meio a crise que assola todo o pais, o nosso município encontra-se com as contas em dia e com todos os serviços públicos em pleno funcionamento”, finalizou.
É a primeira vez neste mandato que o vice-prefeito Altemir Pederssetti assume o comando do governo. Conforme a lei orgânica municipal, o prefeito municipal precisa gozar de usas férias em períodos alternados durante o ano, por isso ocorreu a transmissão de cargo de Carlos Alberto Tozzo para Pederssetti neste momento, pelo período de 15 dias.