CARNÊS DO IPTU 2020 JÁ ESTÃO DISPONÍVEIS COM DESCONTO DE 20% PARA PAGAMENTO EM COTA ÚNICA

Já estão disponíveis os carnês do IPTU 2020, para proprietários de imóveis urbanos de Cordilheira Alta. Os carnês podem ser retirados diretamente no setor de tributos, junto ao Centro Administrativo Municipal, ou aqui mesmo, no site da prefeitura.

20% DE DESCONTO

Os contribuintes que optarem pelo pagamento do imposto em conta única, até o dia 10 de março de 2020, receberão um desconto de 20%. Optando pelo pagamento parcelado, o valor total do carnê pode ser dividido em até cinco vezes.

Importante frisar, que o desconto de 20% para pagamento em cota única, incide apenas no valor do imposto ( IPTU ) e não em outras taxas que compõem o carnê, como taxa de iluminação pública e coleta de lixo.

CLIQUE AQUI E BAIXE SEU CARNÊ