Fabiano da Luz garante R$ 300 mil para obras de calçamento em Linha Dianista

Na noite desta quinta-feira (27) em visita a Cordilheira Alta, o deputado estadual Fabiano da Luz garantiu a destinação de R$ 300 mil para obras de pavimentação com pedras irregulares (calçamento) em Linha Dianista. De acordo com o prefeito, Clodoaldo Briancini, “o deputado já havia empenhado o valor de R$ 100 mil para esta finalidade, mas durante a reunião ampliou o repasse para R$ 300 mil, já que o município fará uma contrapartida para que sejam pavimentados em torno 1,7 quilômetros da estrada municipal”.

O secretário de Agricultura, Indústria e Comércio, Alexandre Bergamin, que é morador da comunidade, agradeceu ao parlamentar pela destinação desta emenda. “É uma obra que é reivindicada há mais de 20 anos pela nossa comunidade, então fica nosso agradecimento ao deputado por destinar esses recursos para Cordilheira Alta, toda a comunidade agradece, agora vamos realizar o projeto e plano de trabalho para encaminhar ao parlamentar”.

Participaram do encontro com o deputado Fabiano da Luz, moradores da Linha Dianista, secretário de Agricultura, Indústria e Comércio, Alexandre Bergamin, secretário de Obras, Eleandro Fantinel (Alemão), presidente do Legislativo de Cordilheira Alta, Luiz Carlos Giordan, vereador chapecoense Valdir Carvalho e o prefeito Clodoaldo Briancini.