Alunos da Rede Municipal de Ensino recebem apostilas do Sistema Positivo

O Governo Municipal de Cordilheira Alta, através da Secretaria de Educação, iniciou nesta segunda-feira (24) a entrega das novas apostilas do Aprende Brasil da Editora Positivo. O novo material didático será adotado desde a Educação Infantil até o Ensino Fundamental II.

A secretária de Educação, Ana Eliza Tauchert, enfatizou que o sistema dispõe de um material completo, com apostilas para os alunos, livro do professor, maletas personalizadas, e também uma plataforma digital para pesquisas.

O prefeito Clodoaldo Briancini disse que o dia de hoje é histórico para a Educação de Cordilheira Alta. “É uma data histórica para o governo municipal que entrega hoje um material de excelente qualidade em prol da Educação e do futuro das crianças, espero que tanto professores e alunos possam bem usufruir deste novo material didático”.

A entrega contou também com a participação vice-prefeito Lauro Tecchio, primeira-dama Sonia Briancini, Diretora Geral de Ensino Fundamental, Catarina Valandro, Diretora Geral de Educação Infantil, Vanessa Scudela Gomes, diretores e professores das três escolas municipais.