Cordilheira Alta espera arrecadar R$ 500 mil com o IPTU 2017

Já estão disponíveis no setor de tributação e no site da prefeitura Municipal de Cordilheira Alta ( www.pmcordi.sc.gov.br), os carnês do IPTU 2017. Neste ano os contribuintes poderão contar com um desconto de 20% para o pagamento em cota única até 10/03. O setor de tributação lembra que o desconto é aplicado somente no valor do Imposto ( IPTU ), e não nas demais taxas que compõe o carnê, como taxa de recolhimento de lixo e iluminação Pública. Os contribuintes podem optar ainda pelo pagamento parcelado, sem desconto, com a primeira parcela  também  para 10/03.

Praticidade On-line

Com o objetivo de dar mais agilidade e praticidade ao processo, a prefeitura municipal disponibiliza em seu portal na internet a opção da impressão direta do carnê. O contribuinte pode acessar de forma rápida e fácil o sistema, escolher a forma de pagamento e realizar a impressão do carnê sem a necessidade de se deslocar até o setor de tributos no centro administrativo. Basta entrar no site da prefeitura municipal, clicar no Link IPTU 2017 e seguir as instruções do portal.

Coleta de Lixo

A Administração Municipal lembra também aos proprietários de imóveis urbanos, que a coleta de lixo acontece na cidade nas terças e quintas-feiras.

Pague em dia seu IPTU e contribua para a construção de uma Cordilheira Alta ainda Melhor.