Prefeito de Cordilheira Alta decreta luto oficial de três dias pela morte de vereador e servidor público Jair Borsoi

O Governo Municipal de Cordilheira Alta, em nome do prefeito Clodoaldo Briancini, decretou neste sábado (22) luto oficial de três dias em função do falecimento do vereador e servidor público, Jair Borsoi. (Decreto nº 226/2021). Neste período a bandeira do Município ficará hasteada em meio mastro em todas as repartições públicas.

Como servidor público, Jair Borsoi atuou por muitos anos como motorista na Secretaria de Saúde e Assistência Social do município. Como vereador foi eleito em quatro legislaturas nos anos de 2004, 2012, 2016 e 2020.

O prefeito Clodoaldo Briancini e o vice-prefeito Lauro Tecchio, em nome de toda a comunidade de Cordilheira Alta, manifestam profundo pesar pelo falecimento desta importante liderança política e servidor público, que tanto contribuiu para o desenvolvimento do município por meio de seu trabalho junto ao órgão público e por suas ações e projetos enquanto vereador por várias legislaturas. “Nossos sentimentos de solidariedade à família neste momento de luto”.

Clodoaldo Briancini, prefeito de Cordilheira Alta

Lauro Tecchio, vice-prefeito