Presidente da Amosc e Diretor da Cidema visitam Cordilheira Alta

O presidente da Amosc – Associação dos Municípios do Oeste de Santa Catarina, prefeito de Paial, Névio Mortari, e o diretor Executivo do Consórcio Intermunicipal de Desenvolvimento Econômico, Social e Meio Ambiente – Cidema, Morciel de Araújo, visitaram na tarde desta quinta-feira (29) o prefeito de Cordilheira Alta, Clodoaldo Briancini e vice-prefeito, Lauro Tecchio.

Na visita cortesia dos representantes das entidades foram discutidos projetos que estão sendo realizados em Cordilheira Alta com o apoio da Amosc e Cidema, como por exemplo, a perfuração de poços artesianos. “Agradecemos todo o apoio destas entidades ao município de Cordilheira Alta o que resultou mais recentemente na perfuração de seis poços artesianos, cinco deles com excelente vazão de água para o abastecimento da população. Um sétimo poço será perfurando ainda nesta semana”, disse o prefeito Clodoaldo Briancini.