Sábado tem “Drive-thru da Família” nas escolas municipais

No próximo sábado (15) acontece nas escolas da Rede Municipal de Ensino de Cordilheira Alta o “Drive-thru da Família”. A secretária de Educação, Ana Eliza Tauchert, explica que o evento é o mesmo “Dia da Família na Escola”, mas neste ano adaptado em razão da pandemia. “Em anos anteriores todas as famílias eram convidadas para virem até as escolas para participarem das atividades, em função da pandemia nós adaptamos este evento para o Drive-thru da Família, ou seja, as famílias apenas passam pela escola e participam na rua de algumas atividades organizadas pelas escolas”.

Estão previstas diversas brincadeiras, projetos de leitura, gincana virtual e solidária e outras atividades lúdicas envolvendo as famílias. “Em cada escola teremos programação diferente, então convidamos os pais, juntamente com seus filhos, para que passem pela escola no horário das 8h às 10h e participem conosco destas atividades”.

O evento contará com o apoio da Polícia Militar.

Serviço: Drive-thru da família

Quando: sábado – 15 de maio

Importante: não esqueça de vir com máscara e respeitar o distanciamento social