Cordilheira Alta: confira como fica o atendimento dos órgãos públicos com o novo decreto

Como o novo decreto publicado pela Administração de Cordilheira Alta os serviços considerados essenciais e que continuarão com atendimento presencial vão funcionar apenas com prévio agendamento via telefone.

Conforme o secretário de Administração, Rudimar Marafon, as medidas começam a valer a partir das 0h de quarta-feira (24) até às 24h do dia 28 de fevereiro de 2021. “Um dos locais que é bastante procurado pela população é o prédio da prefeitura, especialmente por abrigar inúmeros órgãos e departamentos, então com o novo decreto queremos reduzir a aglomeração de pessoas neste local mantendo em atendimento apenas os serviços essenciais”, informa o secretário.

De acordo com o novo decreto permanece em atendimento ao público a Defesa Civil, Vigilância Sanitária, Fiscalização Tributária, Secretaria de Agricultura, Industria e Comércio, Secretaria da Água e Saneamento Básico, Secretaria de Saúde e Assistência Social. Os demais serviços serão realizados pelos servidores públicos na modalidade remota.

Telefones de contato para agendamentos:

☎ Defesa Civil, Vigilância Sanitária, Fiscalização Tributária e Secretaria de Agricultura, órgãos estão alocados no prédio da prefeitura, o agendamento pode ser feito pelo telefone 3358 9100.

☎ Secretaria da Água e Saneamento Básico, agendamentos pelo telefone: 99823-8585 ou 988271289 (plantão)

☎ Unidade de Saúde Francismar Tozzo (Centro) –  3358 9146

☎ Unidade de Saúde Adrinei Fávero, Linha Fernando Machado-  3358 9140

☎ Assistência Social – 3358-9135