Cordilheira Alta retoma aulas remotas na Rede Municipal de Ensino

A Rede Municipal de Ensino de Cordilheira Alta retoma nesta quinta-feira (18) as aulas na modalidade remota. A medida atende ao recente decreto municipal que suspendeu até 1º de março o retorno às aulas presenciais.

A Secretária de Educação, Ana Eliza Tauchert, explica que para não prejudicar o calendário escolar, as escolas já vão disponibilizar por meio de seus professores as aulas remotas aos alunos da Educação Infantil e Fundamental “A partir desta quinta-feira (18) os professores vão organizar os grupos e materiais para que na próxima segunda-feira (22) os alunos já comecem a receber os planos de aulas nos grupos de WhatsApp e na página oficial da prefeitura. Informamos que aqueles que não tem acesso à internet poderão retirar as atividades impressas na respectiva escola onde estão matriculados a partir do dia 22 de fevereiro”.