Assinada Ordem de Serviço para pavimentação da EMCA 015 e acessos

O Governo Municipal de Cordilheira Alta assinou na manhã deste sábado (16) a  Ordem de Serviço para obras de pavimentação da EMCA 015 e acessos da área Industrial. A solenidade aconteceu nas dependências da Dalla Cervejaria e contou com a presença do deputado estadual Marcos Vieira, autor da emenda parlamentar. O investimento total será de R$: 2.238.736,49, contemplará passeios e ciclovias e tem um prazo de execução de até seis meses.

“Nosso agradecimento ao deputado Marcos Vieira pela sensibilidade de atender os pleitos de Cordilheira Alta, esta obra, com certeza, vai atrair mais empreendedores para a região e conseqüentemente contribuir para a oferta de emprego e o desenvolvimento econômico do município”, disse o prefeito.