SECRETARIA DE CULTURA E ESPORTE DISPONIBILIZARÁ AULAS ON-LINE PARA AS OFICINAS DE MÚSICA, KARATÊ E ZUMBA

A Secretaria Municipal de Cultura e Esporte de Cordilheira Alta reuniu na manhã desta segunda-feira (18) os professores das oficinas de Zumba, Karatê e Música, para iniciar o planejamento das aulas on-line que serão implantadas a partir do próximo dia 25 de maio.

Os professores serão responsáveis por criar um cronograma semanal de atividades, que serão repassadas aos alunos por meio de vídeos. As metodologias de trabalho ficam a critério dos de cada profissional, desde que atendam a todos os critérios técnicos e científicos.

A cada segunda-feira as atividades e instruções serão encaminhadas, porém os alunos também deverão fazer a devolutiva, ou seja, registrar a execução também em vídeos e encaminhar para os professores, para que seja possível o acompanhamento dos profissionais.

O objetivo é manter o aprendizado e a atividade física mesmo durante o período de quarentena, onde as aulas presenciais estão proibidas.

Os professores já vinham trabalhando on-line com os alunos, porém a partir de agora estarão registrando a atividades e organizando de forma oficial, através do planejamento semanal.