ASSISTÊNCIA SOCIAL DE CORDILHEIRA ALTA ORIENTA SOBRE O RECEBIMENTO DA RENDA EMERGENCIAL DO GOVERNO FEDERAL.

Todos os links disponíveis na internet para cadastramento são falsos. NÃO ACESSE E NEM COMPARTILHE.

O Departamento de Assistência Social de Cordilheira Alta orienta sobre os procedimentos que devem ser tomados pelos munícipes que pretendem receber o auxílio financeiro de renda emergencial do governo federal para enfrentamento à crise da pandemia do coronavírus.
Ainda não ocorreu a sanção do presidente da república, portanto, NINGUÉM DEVE SE DIRIGIR ÀS AGÊNCIAS BANCÁRIAS E NEM AO DEPARTAMENTO DE ASSISTÊNCIA SOCIAL POR ENQUANTO.
Somente após a sanção presidencial, estaremos divulgando como ocorrerão os pagamentos e os cadastros. Quem já é beneficiário do Bolsa Famílias e cumpre com os requisitos do programa, não precisará efetuar nenhum cadastro adicional.
Para as pessoas que NÃO SÃO BENEFICIÁRIAS DO BOLSA FAMÍLIA, o governo federal disponibilizará uma plataforma para cruzamentos de dados, os quais servirão para identificar quais cidadãos terão direito ao benefício.

ATENÇÃO – IMPORTANTE
Não existe nenhum site oficial para cadastramento até o momento. Na internet estão circulando informações FALSAS e links para sites de cadastro, porém estas plataformas NÃO DEVEM SER ACESSADAS E NEM COMPARTILHADAS, pois podem ser usadas para golpes, causando ainda mais prejuízo a quem já está com dificuldade de renda.
AGUARDEM AS INFORMAÇÕES OFICIAIS QUE SERÃO DIVULGADAS EM NOSSAS REDES SOCIAIS E NO SITE DA PREFEITURA MUNICIPAL – www.pmcordi.sc.gov.br