INTERNACIONAL DE COLÔNIA BACIA É CAMPEÃO DO MUNICIPAL DE FUTEBOL SETE 2018

O Campeonato Municipal de Futebol Sete de Cordilheira Alta chegou ao final, após quatro meses de disputa, 79 partidas e quase 200 atletas envolvidos. O Internacional de Colônia Bacia sagrou-se campeão, após vencer nos pênaltis a equipe da S.E.R. Linha Bento “B”. A partida que apresentou um ótimo nível técnico e foi realizada no campo da comunidade de Campina do Gregório, terminou empatada no tempo regulamentar pelo placar de 1 x 1 e nas penalidades máximas o internacional foi mais efetivo, convertendo todas as cobranças e vencendo pelo placar de 5 X 4.

Com a desclassificação da equipe do Tozzo F.C. na fase semifinal, por utilização de atleta irregular, a equipe Bilhar conquistou a terceira colocação mesmo sem a necessidade do jogo decisivo.

A defesa menos vazada foi a do Internacional e o goleador do campeonato, o atleta Lucas Venâncio, da equipe Bilhar, com 25 gols assinalados.