CONTORNO LESTE ENTRA EM FASE DE PAVIMENTAÇÃO

Governo Municipal tem atenção redobrada com a fase estrutural da obra, para que o asfalto não necessite de reparos antes do prazo previsto, causando prejuízo aos cofres públicos.

A maior obra urbana de Cordilheira Alta entra na fase de pavimentação da pista de rodagem. Praticamente concluída a primeira etapa, que contemplou o alargamento da via e construção das redes pluviais, a empresa responsável já inicia a colocação do material que irá servir como base para a camada de asfalto.

A atenção do governo municipal é muito especial com a etapa estrutural da obra, para que o asfalto não apresente problemas no futuro, tornando necessários reparos antes do prazo previsto e consequentemente causando prejuízo aos cofres públicos.

A obra contará com uma pista de aproximadamente 1,5 KM, além de passeio, ciclovia e iluminação pública.