CORDILHEIRA ALTA SEDIA FASE MICROREGIONAL DO MOLEQUE BOM DE BOLA

Iniciaram na manhã desta segunda-feira (07), os jogos fase Microregional do Moleque Bom de Bola em Cordilheira Alta, tradicional competição de futebol que envolve atletas adolescentes, masculinos e femininos, das instituições escolares de Santa Catarina. A competição é organizada pela Fundação Catarinense de Esporte, Fesport, como o apoio da Secretaria Municipal de Cultura e Esporte.

A etapa de Cordilheira Alta vai até a próxima sexta-feira (11), com jogos todos os dias em dois períodos (matutino e vespertino), no campo do Tozzo Futebol Clube.

Na categoria feminino, seis equipes disputam a competição, divididas em duas chaves:

Chave “A”:
E.E.B. Prof. Nelson Horostecki – Chapecó
E.E.B. Cândido Ramos – Caxambu do Sul
E.E.B. Sete de Setembro – Águas Frias

Chave “B”:
E.E.F. Agilberto Zandavalli – Guatambu
E.E.B. Rudolfo Luzina – Guatambu
E.E.B. Serafin Enoss Bertaso – Nova Itaberaba

No Masculino, oito equipes disputam a fase Microregional, também divididas em duas chaves:

Chave “A”
E.E.B. Jardin do Lago – Chapecó