PROFESSORES ACT’S PARTICIPAM DA ESCOLHA DE AULAS PARA O ANO LETIVO 2020, DA REDE MUNICIPAL DE ENSINO DE CORDILHEIRA ALTA

A Secretaria Municipal de Educação de Cordilheira Alta está realizando na manhã desta quinta-feira (30), a escolha de aulas com os professores Admitidos em Caráter Temporário (ACT), selecionados no processo seletivo nº 006/2019, realizado no último dia 12 de janeiro.

Serão aproximadamente 25 professores contratados conforme demanda, para atuarem na educação infantil, ensino fundamental e educação especial. Os ACT’s se juntam aos mais de 60 professores efetivos do município, para o início do ano letivo que se dá no próximo dia 10 de fevereiro.

FORMAÇÃO E PLANEJAMENTO

Antes do início das aulas, todos os profissionais da educação de Cordilheira Alta participam da semana de Formação Continuada e Planejamento das atividades de 2020, que ocorre entre os dias 03 a 07 de fevereiro.