Feriado Municipal de emancipação político-administrativa é adiado para 1º de abril

O Governo Municipal de Cordilheira Alta alterou o feriado municipal de Emancipação Político Administrativa, excepcionalmente neste ano de 2021, do dia 30 de março para o dia 1º de abril.

A alteração leva em consideração o recente decreto estadual n. 1.218, de 19 de março de 2021, o qual dispõe sobre a continuidade de medidas de enfrentamento da COVID-19 e que a alteração na data do feriado municipal proporcionará maior efetividade na estratégia de combate à disseminação da COVID-19 (acarretando maior distanciamento social).

Desta forma o órgão público e todas as suas repartições atende normalmente nesta terça-feira (30) e estará fechado no dia 1º de abril, véspera do Feriado Nacional de Sexta-feira Santa.

A alteração constante deste Decreto é válida apenas para o ano de 2021.