Cordilheira Alta recebe veículo para Assistência Social

O prefeito de Cordilheira Alta, Clodoaldo Briancini e o vice-prefeito Lauro Techio, entregaram ontem (08) para o Departamento de Assistência Social o novo veículo recebido em Florianópolis na semana passada, em um evento que contou com a presença do presidente Jair Bolsonaro. “Nós fomos apenas receber o veículo em Florianópolis, mas o mérito é de toda a equipe de servidores da Prefeitura que realizaram toda a burocracia para que este veículo fosse destinado para Cordilheira Alta. Parabéns a toda a equipe da Assistência Social e demais servidores que contribuíram para esta conquista”, destacou o prefeito Clodoaldo Briancini (Clodo).

O prefeito também fez um agradecimento aos parlamentares catarinenses pela destinação destes veículos aos municípios. “Assim como Cordilheira Alta outros 77 municípios foram contemplados com estes veículos que é fruto de uma emenda da bancada federal catarinense. Esses veículos serão de suma importância para o atendimento aos cidadãos em situação de vulnerabilidade social e demais demandas da Assistência Social”, finalizou Clodo.