ESTRADAS REESTRUTURADAS COMEÇAM A DAR “NOVA CARA” PARA A REGIÃO DE CAROLA MAIA

Seguem as obras de reestruturação das estradas rurais de Cordilheira Alta. Nesta semana as equipes da Secretaria Municipal de Infraestrutura retomaram os serviços na região de Linha Carola Maia, seguindo o planejamento de visa atender a todas as localidades do município.

A exemplo do que já foi realizado em outras comunidades, o trabalho consciente na reestruturação total das vias, com alargamento, drenagens, reparação e construção de redes pluviais, detonações, reforço da estrutura e acabamento com Brita Graduada.

O prefeito Carlos Alberto Tozzo, que acompanhou as equipes, fala sobre o diferencial deste trabalho. “As estradas estão ficando sensacionais, todos os que transitam por elas estão elogiando e isso nada mais é do que nossa obrigação. Este trabalho tem um custo m ais elevado, mas o resultado final é muito mais satisfatório. Estamos dando mais qualidade de vida para as famílias do campo e valorizando a importante contribuições do agronegócio para o desenvolvimento da nossa cidade”, finaliza.