Iniciam-se obras de realocação de postes da Celesc nas EMCAs 015 e 020

Nesta segunda-feira (21) iniciaram as obras para realocação de aproximadamente 40 postes da Celesc nas EMCAs 020 (acesso ao Caravaggio) e 015  no Distrito Industrial. Após a retirada dos postes será possível dar sequencia as obras de pavimentação. Na EMCA 020, estrada que dá acesso ao Caravaggio a obra está na sub-base e receberá a base de brita graduada para posterior execução da camada de rolamento em asfalto. Já no Distrito Industrial alguns trechos já receberam a pavimentação asfáltica.

EMCA 020 (Caravaggio)

Com investimento de R$ 1,6 milhão serão pavimentados 900 metros da estrada municipal que terá ainda faixa de pedestres e ciclovia.

EMCA 015 (Distrito Industrial)

Com investimento R$: 2.238.736,49, além da pavimentação a obra da EMCA 015 contemplará passeios e ciclovias