MAIS DE 300 CORALISTAS ABRILHANTARAM O IX ENCONTRO DE CORAIS DE CORDILHEIRA ALTA

O último sábado (28) foi de emoções proporcionada pela música em Cordilheira Alta. O Coral Cantar e encantar, juntamente com a Secretaria Municipal de Cultura e Esporte promoveram a IX edição do encontro regional de corais.

Ao todo foram mais de 300 cantores e cantoras de 19 corais da região, interpretando cações clássicas da música popular brasileira e da cultura italiana.

As apresentações aconteceram na igreja da comunidade católica durante a tarde e logo após foi servido um jantar (por adesão) aos participantes no pavilhão comunitário, seguido de baile.

O Coral Cantar e Encantar á mais um dos projetos da Secretaria de Cultura e Esporte do município. Os participantes se reúnem semanalmente para os ensaios coordenado pelo professor José Sergio, contratado pela Administração Municipal. Além de apresentações em eventos especiais do município, o Coral representa Cordilheira Alta em encontros de todo o Sul do Brasil.