Assistência Social e CRAS realizam o encerramento de grupos de SCFV e Proteção Integral a Família

O Departamento de Assistência Social e o Centro de Referência de Assistência Social realizou no último dia 20 de dezembro o encerramento dos Grupos do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos e do Serviço de Proteção Integral a Família. O evento contou com a participação de 150 pessoas que fazem parte dos programas. Houve a apresentação de coreografias das crianças e adolescentes que fazem parte dos grupos de Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, e o governo municipal realizou a entrega de uma lembrança a cada uma das participantes. Prestigiaram o evento várias autoridades locais e todos os profissionais da Assistência Social. O prefeito municipal ressaltou a importância dos Programas de Assistência bem como o apoio da Administração Municipal para a continuidade dos mesmos, elogiando também o trabalho que foi desenvolvido com planejamento e organização.