CONCURSO PÚBLICO DA PREFEITURA DE CORDILHEIRA ALTA ABRE NOVA VAGA PARA MÉDICO CLÍNICO GERAL

O governo municipal de Cordilheira Alta lançou edital de concurso público, número 01/2019, para o preenchimento de vagas efetivas e cadastros de reserva em diferentes setores da municipalidade, cujas inscrições se encerram no próximo dia 29 de agosto.

Na publicação inicial no referido edital, não constava a vaga para Médico Clínico Geral (20h), o que foi incluído posteriormente, no último dia 23 de agosto, visando atender a demanda do sistema municipal de saúde.

Ao consultar o edital no site da empresa responsável, ( http://www.fundatec.org.br/portal/concursos/index_concursos.php?concurso=529 ),  os candidatos perceberão que o período para inscrição para o cargo de Médico Clínico Geral ( única e exclusivamente para este cargo ), se encerra no dia 05/09/2019, diferentemente de todas as demais inscrições, que se encerram no dia 29/08/2019.

Somente a vaga para o cargo de Clínico Geral tem data de inscrição diferenciada, justamente pelo fato de ter sido inclusa no edital posteriormente às demais.

A exceção para o cargo de Médico Clínico Geral ocorre apenas para o período de inscrições, já que no dia 29 de setembro acontece a aplicação das provas teórico-objetivas para todos os cargos, nos horários previstos no edital.

O edital também pode ser acessado através do site da prefeitura municipal:  www.pmcordi.sc.gov.br