CORDILHEIRA ALTA PREMIA OS CAMPEÕES DA BOCHA 48

A manhã de domingo (26), foi de homenagens e premiações em Cordilheira Alta. A Secretaria Municipal de Esporte e Cultura realizou a premiação do Campeonato Municipal de Bocha 48, edição 2017, Taça Ventura Carniel, na sede do esporte Clube Comercial. O campeonato teve duração de mais de seis meses, envolveu mais de 150 atletas e chegou ao final com a equipe do Comercial “A” sagrando-se campeã, após alcançar 10.825 pontos. A vice-campeã com 10.320 pontos foi a equipe Amizade “A” e na terceira colocação, ficou a equipe Comercial “B”, com 9255 pontos. A Secretaria de Esportes ainda premiou o maior pontuador do campeonato, Angelo Ribeiro (1.455 pontos), com o troféu Braço de Ouro Gilberto Lanzarini. O regulamento previa a premiação dos atletas mais jovem e mais velho do torneio, assim como as equipes com maior e menor soma de idade entre os integrantes. Fernando Vieiras foi premiado como atleta mais jovem e Jair Soares como o mais velho do campeonato. A equipe com maior soma de idade foi Ipiranguinha, com 512 anos somados e Santos “A” com 386 anos, obteve a menor soma de idade entre os atletas inscritos.

Homenagens às famílias

O troféu do campeonato recebeu o título de “Taça Ventura Carniel” e o de maior pontuador, “Gilberto Lanzarini”. As famílias Carniel e Lanzarini também receberam homenagens e premiações.