MAIS UM FIM DE SEMANA DE TÍTULOS PARA AS ESCOLINHAS DE FUTSAL DE CORDILHEIRA ALTA

No último sábado (primeiro) as escolinhas de futsal de Cordilheira Alta participaram de mais uma etapa do Circuito Sul Brasileiro de Futsal, desta vez realizada na cidade de Flor do Sertão – SC.

Enfrentando fortes e tradicionais equipes da região, como a ADUC (Chapeco), Joni Gool (São Miguel do Oeste), Bugre do Oeste (São Miguel do Oeste), os meninos de Cordilheira fizeram bonito mais uma vez, conquistando cinco pódios, sendo eles:

SUB 14 – Campeão Invicto

SUB 13 – Vice Campeão

SUB 11 – Vice Campeão

SUB 10 – Vice Campeão

SUB 12 – Terceiro Lugar

Nesta Segunda-feira (03), os meninos voltaram à quadra, desta vez representando a Escola Estadual Cordilheira Alta na disputa da etapa microrregional do JESC, na cidade de Guatambu. A equipe venceu Nova Erechim na primeira rodada pelo placar de 6×0 e Águas Frias na segunda rodada pelo placar de 3×2, garantindo assim a classificação para a Semi-final que acontece na próxima quinta-feira (06).

O coordenador do projeto, professor Marcio Viecelli, valoriza o empenho dos atletas e das famílias. “A cada competição que esses meninos participam ficamos mais orgulhosos, não apenas com os resultados positivos, mas com a dedicação, o empenho, a disciplina. Parabéns aos atletas e às famílias que dão o apoio fundamental para que este trabalho seja tão vitorioso em todos os sentidos. É um prazer trabalhar com eles”, finaliza.