PRESTAÇÃO DE CONTAS – INVESTIMENTO EM MÁQUINAS, EQUIPAMENTOS E VEÍCULOS

O Governo Municipal de Cordilheira Alta inicia uma série de reportagens com o objetivo de prestar contas para a população, quanto ao investimento dos recursos públicos nos anos de 2017, 2018 e início de 2019.

A primeira apresentação, expõe os valores envolvidos na ampliação da frota de veículos e maquinários, para diversas Secretarias.

NAIS DE R$ 2,1 Milhões investidos

O governo Municipal sentia a necessidade de investimento nesta área, para melhorar a qualidade dos serviços prestados a população, para tanto, viabilizou com Recursos Próprios, Emendas Parlamentares, convênios e recebimentos de Secretarias de Estado e Ministérios Federais, mais R$ 2.140.000,00 em veículos, maquinários e implementos.

FROTA ADQUIRIDA E RECEBIDA A PARTIR DE JANEIRO DE 2017

01 Ambulância ( Saúde );

01 Van de Passageiros ( Assistência Social );

01 ESCAVADEIRA HIDRÁULICA ( Infraestrutura Rural );

01 TRATOR DE ESTEIRAS ( Infraestrutura Rural );

03 TRATORES DE PNEU ( Agricultura );

04 Automóveis ( Saúde e Assistência Social e Administração )

04 Carretões Agrícola ( Agricultura);

04 Ensiladeiras ( Agricultura);

03 Distribuidores de adubo ( Agricultura)

01 Distribuidor de Água ( Água );

Enleirador de Pedras, Subsolador e demais implementos ( Infraestrutura Rural );

Hoje, com os novos veículos e maquinários, aliados à estrutura que o município já tinha a disposição, o governo municipal conta com uma frota que atende as demandas da população de forma muito mais adequada, mas mesmo assim, continua com o trabalho de viabilização de recursos para novas aquisições.