CORDILHEIRALTENSES COM DIFICULDADE DE LOCOMOÇÃO SÃO BENEFICIADOS COM DOAÇÕES DA FUNDAÇÃO NOVA VIDA

A Secretaria Municipal de Saúde de Cordilheira Alta efetuou a entrega de cadeiras de Rodas,  Andadores e Cadeiras de Banho, para portadores de necessidades especiais, com dificuldade de locomoção do município. Os equipamentos foram doados pela Fundação Nova Vida, de Florianópolis, após pedido efetuado por lideranças municipais. Os equipamentos são doados de forma totalmente gratuita para os usuários e se tornam um importante auxílio para uma melhor qualidade de vida, com maior inclusão social e com menos dificuldades de locomoção.

A Fundação Vida Nova é uma instituição, beneficente, sem fins lucrativos, que atua em prol do bem social do cidadão catarinense e tem como presidente a Primeira Dama do estado Sra Nicole Torret Rocha Moreira. Segunda a primeira Dama,  “nosso maior tesouro é dar atenção e devolver a dignidade aos que mais precisam. Desenvolvemos ações para pessoas com vulnerabilidade e em situação de risco, sobretudo crianças, adolescentes e idosos, minimizando os efeitos dos problemas sociais. Essa é a Fundação Nova Vida

Não medimos esforços quando o assunto é ajudar quem mais precisa, por isso buscamos atender, além das entidades, pessoas físicas, mostrando que é possível levar ajuda e alcançar o bem além de qualquer outro meio”, finaliza.