FUTSAL CORDILHEIRA ALTA /XAXIM é 100% DE APROVEITAMENTO NA LIGA CATARINENSE

Na noite da última sexta-feira (7) a equipe comandada pelo professor Marcio Viecelli, foi até Seara onde enfrentou a forte equipe da casa pela terceira rodada da competição.

Um jogo acirrado, digno de duas equipes com muita qualidade, porém o Combinado Cordilheira Alta/Xaxim venceu pelo placar de 1X0, confirmando a liderança da Chave na competição estadual.

O professor Marcio comenta o desempenho da equipe. “Foi uma grande partida de futsal, com duas equipes muito equilibradas, mas nossos atletas conseguiram suportar a pressão do jogo fora de casa e conquistaram a terceira vitória em três jogos disputados pela Liga Catarinense. Esta parceria com a vizinha cidade de Xaxim está sendo muito proveitosa, pois nos deu a possibilidade de formar uma equipe muito competitiva e principalmente nos dá a possibilidade de disputar a Liga Catarinense, que é uma experiência fantástica para os nossos atletas”, finaliza.

Com a vitória sobre Seara, a equipe garante os 100% de aproveitamento, com três vitórias em três jogos, 16 gols assinalados e nenhum sofrido.  Dia 29 de junho, as 9h 30min, o jogo é contra a equipe de Concórdia, no Ginásio Albertão em Xaxim.