BOLETOS DA PREFEITURA JÁ PODEM SER PAGOS EM CORRESPONDENTES CAIXA

Para proporcionar mais comodidade aos contribuintes no momento do pagamento de boletos da Prefeitura Municipal de Cordilheira, como tarifas de conta de água, IPTU, pagamento de horas máquina entre outros, o município firmou convênio com a Caixa Econômica Federal e a partir de agora, todo e qualquer boleto do município já pode ser quitado também em suas agencias e correspondentes, como lotéricas. Antes deste convênio, os boletos do município poderiam ser pagos apenas no Banco do Brasil e seus credenciados, como é o caso da agência de Correios, agora, o contribuinte pode optar também pelos locais de cobrança da Caixa Econômica Federal, assim como utilizar suas plataformas digitais.

Esta era uma reivindicação antiga da sociedade, que proporciona maior comodidade e praticidade no momento dos pagamentos das obrigações do contribuinte para com o município.