Transmissão de Cargo – ALTEMIR PEDERSSETTI ASSUME O GOVERNO DE CORDILHEIRA ALTA POR 15 DIAS

Na última sexta-feira, (09), aconteceu o ato de transmissão de cargo do Prefeito Municipal de Cordilheira Alta, Carlos Alberto Tozzo, para o vice-prefeito Altemir Pederssetti. Pederssetti assumiu a condução do município como “Prefeito em Exercício”, a partido do dia 10 de junho e permanece no cargo até o próximo dia 24. O prefeito Carlos Alberto Tozzo, transmitiu o cargo ao vice pelo prazo de 15 dias, respeitando a Lei Orgânica Municipal, que obriga que o prefeito goze das férias em períodos alternados durante o ano. O prefeito em exercício, Altemir Pederssetti, ressalta que dará andamento aos projetos da equipe de governo sem mudanças no modo de governar, uma vez que participa das tomadas de decisão durante todo o ano. “Eu sempre estou junto com o prefeito e os secretários, acompanho todo o governo, então não será difícil dar sequencia no que vem sendo realizado e por outro lado, temos uma ótima equipe de governo. Não vou alterar o rumo das coisas, até porque o que está em andamento eu também ajudei a construir”, ressalta. Para Pederssetti, os esforços do governo nestes dias devem ser destinados ao trabalho de recuperação das estradas após o grande período de chuvas. “É uma pena que tenhamos que refazer agora muitos trechos de nossas estradas, pois o trabalho que vinha sendo feito era muito bom, mas passamos por um período de muitas chuvas. Não há estrada que suporte, até mesmo o asfalto fica deteriorado após períodos com tanta chuva, imagina as estradas de cascalho. Pedimos paciência aos agricultores neste momento, pois vamos ter que iniciar os trabalhos nos locais onde a situação e mais crítica, mas na medida dom possível vamos resolver todos os problemas causados pelas chuvas”, finaliza.