VICE PICO PEDERSSETTI ASSUME A PREFEITURA DE CORDILHEIRA ALTA

No último dia 05 de agosto, ocorreu o ato de transmissão de cargo do prefeito municipal de Cordilheira Alta, Carlos Alberto Tozzo, para o vice-prefeito Altemir Pederssetti, pelo período de 15 dias. Tozzo teve que se licenciar por motivos de saúde, passa por tratamento médico e a orientação é pelo afastamento das funções por duas semanas. O Prefeito Municipal em Exercício, Altemir Pederssetti, garante dar continuidade aos programas e projetos desenvolvidos pela equipe de governo. “Não gostaria de estar assumindo o governo por motivo de saúde do prefeito Carlos Alberto, mas fico tranquilo pois não é nada grave, teve apenas que fazer uma intervenção muito normal algo que estava esperando há um bom tempo para fazer, mas os médicos pediram alguns dias de repouso. Me sinto muito confortável em assumir mais uma vez, pois acompanho a administração no dia a dia e também pelo fato de que toda a equipe de governo está bem afinada, os serviços estão em pleno funcionamento e o que temos é apenas que dar continuidade no que vem sendo executado. Estarei na prefeitura a disposição da população nestes quinze dias e desejo uma boa recuperação ao prefeito Carlos Alberto Tozzo”, finaliza.