Deputado Federal Rodrigo Coelho destina R$ 100 mil para Cordilheira Alta

Na manhã de hoje (24) foi entregue ao prefeito de Cordilheira Alta, Clodoaldo Briancini, uma emenda parlamentar de bancada do deputado federal catarinense Rodrigo Coelho no valor de R$ 100 mil para Incremento Temporário ao Custeio dos Serviços de Atenção Primária à Saúde para Cumprimento de Metas (PAB) do Ministério da Saúde. A destinação da emenda para o município foi um pedido da empresária Lisiane Zanotto.

“Cordilheira Alta agradece ao deputado Federal Rodrigo Coelho que, apesar de ser de outra região do Estado tem um olhar voltado para os pequenos municípios. Político experiente, já foi vice-prefeito e vereador em Joinville, sabe das necessidades que todos os municípios precisam, fica o nosso agradecimento ao parlamentar”, ressaltou o prefeito Clodo.

A entrega da emenda contou com a presença da empresária Lisiane Zanotto, secretária de Saúde e Assistência Social, Sidonia Merisio, Secretário de Administração, Rudimar Marafon e do vice-prefeito Lauro Tecchio.