Exposição de Artes Visuais “Som & Cor” segue até o dia 16 de setembro

Está exposta no hall de entrada da Prefeitura Municipal de Cordilheira Alta a Exposição de Artes Visuais “Som & Cor”. Este ano, a exposição traz a temática rural, retratando figuras de animais típicos presentes em nossa memória, desenhos mais caricatos e cartunescos. Nos trabalhos dos alunos mais velhos do curso de Desenho e Plástica, eles se aventuram pela temática rural, explorando sombras, formas, cores, luzes e degradês. Na pintura, linguagem clássica das artes visuais, as alunas desenvolvem suas percepções através da tinta a óleo, pincéis e espátulas, transformando a tela branca em paisagens dinâmicas, naturezas-mortas e figuras abstratas.

Recital

Junto com a abertura da exposição, também aconteceu o Recital “Som & Cor”. As apresentações da escola de música desta noite incluem uma variedade de instrumentos, como teclado, violão, escaleta, guitarra, violino e acordeon, além da beleza do canto de nossas crianças, através do trabalho do professor Vanderlei Elieser Branco, e as vozes do nosso coral adulto “Cantar e Encantar”, coordenado pela professora Sidinéia do Amaral.